segunda-feira, 14 de março de 2011

Long, Inovas, Duff e Radical Sports

Olá,

Sou revendedor das marcas de roupas estilo surfwear: INOVAS, LONG e RADICAL SPORTS. Venho oferecer a você uma ótima oportunidade de negócios com ganhos de até 90% dependendo da sua area de atuação no mercado de vendas.

São marcas que vem ganhando a cada dia espaço no mercado pelo seu baixo custo e sua alta qualidade. 



Preços para atacado a partir de: R$11,99. Produtos: Regatas, T-shirts e Bermudas. VALOR NO ATACADO ACIMA DE 20 PEÇAS DO MESMO PRODUTO. Ótima oportunidade para Lojistas, Feirantes, Sacoleiros e Distribuidores em geral. Com ganhos de até 90%. Não percam essa oportunidade e entre logo em contato. Msn:revendedorsurfwear@hotmail.com Tel:7807-8245 ID:124*75849.







8 comentários:

  1. Oi!vc tem mais modelos?As 20 peças pra preço de atacado seriam iguaizinhas até da mesma cor, ou seriam 20 camisetas(varias estampas e tamanhos) por ex!Adorei as roupas, demais mesmo!pegeui seu msn!

    ResponderExcluir
  2. vc ainda esta vedendo quero compra para revende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Obrigado pelo contato, em breve estaremos com novidades.. aguardem!

      Excluir
  3. Si ainda estiver revendendo entre em contato comigo pelo Whats 028 99958-6395

    ResponderExcluir
  4. i ainda estiver revendendo entre em contato comigo pelo Whats77-8824-5159

    ResponderExcluir
  5. Se vc estiver revendendo entre em contato comigo 77 99063250

    ResponderExcluir
  6. Quero vencer radicalsports meu zap é 21 975640178

    ResponderExcluir
  7. Quero vender, não estou conseguindo entrar em contatos com vcs

    ResponderExcluir